Detalhes
Réplica de Relógio Rolex Lançamento com design super moderno, este relógio é perfeito para todos os looks..
Um produto réplica fiel ao modelo original, fornecido para você diretamente de nosso distribuidor em São Paulo. Nossas réplicas são fabricadas nos Estados Unidos e Itália. Este produto é fornecido com a caixa e garantia da Loja.
As melhores réplicas Rolex você só encontra aqui. Os modelos mais badalados e únicos e de puro luxo. Combinação perfeita de uma réplica perfeita.
MARCA | Rolex |
DIÂMETRO DA CAIXA | 40 mm |
FABRICAÇÃO | Italia |
MATERIAL DA CAIXA | Aço |
MATERIAL DA PULSEIRA | Aço |
PROVA D'ÀGUA | Sim – Vedação 100 metros de Profundidade. |
MOVIMENTO - MAQUINÁRIO | Automático - Máquina CITZEN |
BOTÕES FUNCIONAIS | Funciona todos os ponteiros. Peso e tamanho da caixa semelhante ao original. ( Réplica Perfeita ) |
PAGAMENTO | Depósito em conta, Sedex á Cobrar, Maquininha Cielo (apenas para entregas via motoboy) ou Cartão de Crédito ( parcelamos pelo PagSeguro ou Bcash em até 3x sem juros ou em até 12x com juros ). |
GARANTIA | 06 Meses contra defeito do maquinário. |
PRAZO DE ENVIO | 24hs á 48hs após confirmação de pagamento. |
PRAZO DE ENTREGA |
02 á 03 dias úteis (Sedex Normal) |
TIPO DO VIDRO | Safira Top Premium AAA. |
PRODUTO NO BRASIL | Sim – Envio super imediato. |
INFORMAÇÕES SOBRE MÁQUINA: |
AUTOMÁTICA: QUARTZ ( BATERIA) |
GARANTIA | GARANTIA: 06 MESES. ( Pulseiras, vidros, botões não fazem parte da garantia) OBS: após o termino da garantia temos assistência técnica especializada. |
VEDAÇÃO |
PROVA D'ÁGUA : SIM (100 METROS). Alguns Modelos expomos como vedados , esses modelos efetuamos vedação com borrachas e silicones tornando-os mais resistente a água, entretanto, NÃO É PERMITIDO DE MANEIRA ALGUMA, contato com água “QUENTE”, banhos quentes, piscinas aquecidas, sauna, etc., pois como a vedação é feita com borrachas e silicone o contato com água quente, ira derreter as borrachas e o silicone. Obs 1: LEMBRE-SE DE SEMPRE QUE ESTIVER EM CONTATO COM AGUA, CONFERIR SE A COROA DO MODELO ESTA TOTALMENTE ROSQUEADA, OU BEM FECHADA NOS MODELOS SEM ROSCA NA COROA. OBS 2: NUNCA PRECIONE BOTÕES OU FAÇA AJUSTE DE HORARIO QUANDO EM CONTATO COM AGUA, CASO FAÇA ESSE PROCEDIMENTO FACILMENTE DESCOBRIREMOS ATRAVES DE NOSSA MAQUINA DE PRESSÃO. ( caso isso ocorra e seja detectado por nosso técnico-relojoeiro, você perderá automaticamente a garantia e o produto será enviado de volta como recebido por frete a cobrar) |
Perguntas sobre Rolex Day Date 2 Blue
- De Pablo Duran em 22/04/15 16:32
- Buenas tardes,podrian enviarme por favor FOTOS REALES de este producto? Muchas gracias.
- Bom Dia.
Srº Pablo
Se possivel informe algum telefone pessoal que tenha Whatsapp que a loja possa estar estar encaminhando as fotos reais do relógio solicitado.
Fico no aguardo !
Ana Luiza
Relógios Importados - Você acha que esta pergunta útil?? Sim Não
- De João em 07/08/15 05:04